Nervo ciático inflamado, gastrite,dor no estômago e azia

Usar compressa de eucalipto
Um excelente remédio caseiro para aliviar a dor provocada pela inflamação do nervo ciático é aplicar uma compressa morna de folhas de eucalipto, pois esta planta tem fortes propriedades anti-inflamatórias que ajudam a diminuir a pressão sobre o nervo, aliviando a dor rapidamente. Além disso, como é utilizado em forma de cataplasma morno, este tratamento caseiro também permite relaxar os músculos da perna ou costas, provocando maior sensação de alívio e relaxamento.
 
Caso não tenha eucalipto, também pode optar por fazer o cataplasma com alfazema ou artemísia, porque são plantas medicinais com propriedades semelhantes.
 
Ingredientes
 
5 a 10 folhas de eucalipto
Modo de preparo
 
Cozinhe as folhas de eucalipto (ao vapor, de preferência) e assim que amolecerem utilize-as como cataplasma sobre a área afetada pela dor (onde tem início a dor). Para manter o calor das folhas por mais tempo coloque uma toalha morna por cima das folhas. Repita o mesmo processo durante as crises dolorosas diariamente com duração de, no mínimo, 20 minutos ou até as folhas esfriarem.






Benção sem medida…

Bom dia amados…. Que DEus te abençoe muito, que a cada amanhecer o Senhor Jesus recupere suas forçase te de PODER E SABEDORIA….em nome de

Leia Mais »

27 comentários em “Nervo ciático inflamado, gastrite,dor no estômago e azia”

    1. Conheço um tratamento em xarope ele é muito bom , EU fiquei internada mais ou menos 1 mês com gastrite crônica,muito forte,eo Médico me receitou (SIMECO PLUS) é um remédio até para Úlcera…ele é Ótimo o melhor para mim..Me trouxe grandes Resultados… Espero que eu tenha lhe ajudado..🙏

  1. Gostei bastante de sua indicação para nervo ciático , azia e má digestião. Você poderia localizar para mim, o local desse nervo. Ele se estende por toda perna?
    O meu (não sei se é nervo ciático), se estende por toda perna esquerda e em alguns períodos chega a endurecer a lateral da perna. Fiz duas intervenções cirúrgicas na coluna e o emplante de um aparelho eletrônico para diminuir as dores que ficaram nos entraves da coluna quetem 8 pinos.
    Obrigada
    Não colocar meu nome na publicação da resposta. Eu publicarei nofacebook, whatsApp e outras vias para divulgar.
    Obrigada

  2. Prô JÔSE Ferreir

    Bomm Entardecer!
    Simm..é bastante a dor em Todo o meu LadoDireito. Desde o Joelho/q é valgo, até oOmbro..agravados por violenta luxação apósSer arrstada por coletivoUrbano, no asfalto..bem ao desembarcar. Voltando d Reunião doTrabalho, em torno d20:45horas. Simm..já fez3 anos agora no incio do mes/ Feve/2021..mas as Dores sãoConstantes. E com custo dFisioterapia 2x na semana! E a cada10 ou15 dias, sessões d eletro.chokes…

  3. Maria Gonçalves de Araújo Soares

    [email protected] CUIDADO com esta dor no estômago, eu sofri muito com esta dor,achava que era gastrite e era 26 pedras na vesícula e teve quê operar. Procura um clínico geral para ver direito isto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *