Abaixar colesterol, glicemia e triglicerídeos com abóbora

Se você preparar desta forma; esqueça a glicose, o colesterol, os lipídios e os triglicerídeos no sangue. Com a preparação a seguir, você não precisará mais se preocupar com seus altos níveis de colesterol, glicose e triglicerídeos. Eles são a melhor opção para mantê-los sob controle e recuperar a saúde.

Esta receita é à base de abóbora, que contém antioxidantes, beta-caroteno, cálcio, vitaminas B, C e K. Também é rica em cálcio e poções e, o melhor de tudo, é baixa em calorias. É por isso que este vegetal é ideal para regular os níveis.

Além disso, com o consumo da abóbora pode-se prevenir a retenção de líquidos, regular a digestão, prevenir a prisão de ventre, regular a tensão, combater a artrite, a anemia, as hemorroidas, as vertigens e as náuseas.

Funciona tanto dentro como fora do nosso corpo. Por isso, é ideal para o tratamento de estrias, feridas e picadas de insetos, por meio de cataplasmas. Hoje vamos ensinar como prepará-los para evitar um ataque cardíaco ou diabetes. Regule os níveis do seu corpo com o smoothie de abóbora.

A abóbora faz parte da nossa cozinha. Sempre preparamos em caldeiradas, cremes, sopas e até em sobremesas. Mas hoje vamos mostrar a você outra maneira de prepará-lo que vai beneficiar muito o seu corpo.

Com apenas 2 ingredientes irá regular os níveis de colesterol, triglicéridos e açúcar no sangue, conseguindo recuperar a saúde. Preste atenção ao modo de preparação.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *