Vaza vídeo que mostra o corpo de Marília Mendonça sendo retirado dos destroços do avião, compartilhar estas imagens é crime

  • A notícia de que o avião que partiu de Goiânia, capital do estado de Goiás, com destino a cidade de Caratinga, localizada no interior de Minas Gerais e que levava Marília Mendonça, havia sofrido um acidente, o Brasil parou na esperança de que notícias boas logo chegariam e que os fãs de Marília Mendonça ainda a veriam cantar pelos palcos do Brasil a fora.
  • Entretanto, cerca de uma hora e meia após o acidente veio a notícia de que todos temiam, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos e os outros quatro ocupantes da aeronave não sobreviveram ao desastre.
  • A música sertaneja está em luto, Marília Mendonça, que ganhou a alcunha de ‘Rainha da Sofrência, arrastava multidão para os seus shows e estava feliz com o retorno das suas apresentações após o auge da pandemia da Covid-19. A cantora estava com novos projetos e com a agenda lotada de shows.
  • Marília Mendonça, deixa o filho Leo, que completará 2 anos de idade no próximo mês de dezembro. Ainda não há informações sobre a liberação do corpo de Marília Mendonça, nem sobre o velório e o sepultamento da cantora que encantou o país.
  • Para acessar ao vídeo clique aqui






Benção sem medida…

Bom dia amados…. Que DEus te abençoe muito, que a cada amanhecer o Senhor Jesus recupere suas forçase te de PODER E SABEDORIA….em nome de

Leia Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *