Estátua em praça da ONU tem semelhança com a ‘besta’ descrita em Apocalipse

Uma estátua de madeira feita por artesãos mexicanos, e que foi instalada na praça das Nações Unidas em Nova York, tem chamado a atenção das pessoas, principalmente evangélicos, pelo fato do monumento “Guardião da Paz e Segurança Internacional” ter semelhança a um trecho de apocalipse em que descreve a “besta”.

O monumento, que é um alebrije (uma escultura de arte folclórica e um guia espiritual), foi instalado na praça das Nações Unidas no início de novembro e tornou-se o símbolo guardião da paz e segurança internacional para os anos de 2021 e 2022 no Conselho de Segurança da onu. Ele foi feito por artesãos da cidade de Oaxaca, no México.

Na época, a estátua foi apresentada ao público pelo embaixador mexicano Juan Ramón de La Fuente, Representante Permanente do México junto às Nações Unidas. Segundo La Fuente, o monumento foi enviado pelo Governador de Oaxaca para fortalecer a presidência do México durante o mês de novembro no Conselho de Segurança da ONU.

SEMELHANÇA COM A BESTA

No entanto, o assunto tomou conta das redes sociais nesta semana sobre a semelhança do monumento com uma descrição da Bíblia. Isso porque, a estátua é semelhante a um leopardo, os pés como os de urso e boca como de leão.

imagem foi publicada nesta semana pela Missão do Brasil junto à ONU, para parabenizar a Missão do México pela presidência do Conselho de Segurança das Nações Unidas em novembro. Logo, seguidores reconheceram a semelhança da estátua com o texto bíblico. “Faz parte desse grande complô para implementar a nova ordem, chegada do anti-Messias”, comentou um seguidor na postagem.






Benção sem medida…

Bom dia amados…. Que DEus te abençoe muito, que a cada amanhecer o Senhor Jesus recupere suas forçase te de PODER E SABEDORIA….em nome de

Leia Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *