Esse bicho estranho vive em um local do seu corpo e você não faz ideia

Você tem alguma ideia do que acontece no seu corpo ao ingerir uma latinha de Coca-cola?

A bebida, além de cafeína, possui altas quantidades de açúcar, por exemplo. Mas será que você conhece todas as reações que o seu corpo sofre quando você bebe esse refrigerante?

A coca-cola, assim como outras bebidas, exerce uma série de estímulos químicos no corpo humano e alguns motivos são amplamente conhecidos. A bebida, além de cafeína, possui altas quantidades de açúcar, por exemplo. Mas será que você conhece todas as reações que o seu corpo sofre quando você bebe esse refrigerante?

Uma latinha de coca-cola, aquela mesmo que você toma em 10 minutos, descarrega o equivalente a 10 colheres de chá de açúcar diretamente no seu sistema digestivo e logo se expande para a corrente sanguínea. O que isso significa? Significa que apenas naquela latinha você já ingeriu o recomendado de açúcar para o dia inteiro.

Dentro de 20 minutos, todo esse açúcar ingerido começa a ser transformado em gordura pelo seu fígado. A essa altura, todo o açúcar já provocou um verdadeiro salto da insulina no seu sangue. Essa reação é especialmente perigosa, podendo gerar consequências realmente sérias ao seu fígado e também colaborando para o desenvolvimento de diabetes.






Benção sem medida…

Bom dia amados…. Que DEus te abençoe muito, que a cada amanhecer o Senhor Jesus recupere suas forçase te de PODER E SABEDORIA….em nome de

Leia Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *