Mãe engravida pela primeira vez, mas quando os médicos veem o ultrassom, a sala inteira fica assustada

Acontece que após muitas rentavas frustradas, a esposa acabou procurando ajuda médica, para saber o porque ela não conseguiria engravidar, então os médicos a disseram que a mesma sofria uma rara condição, e não poderia ter mais filhos, oque deixou o casal muito triste, porém ambos nunca perderam as esperanças de ter filhos.

A notícia deixou a família muito feliz, porém a gravidar se tratava de alto risco, devido que o parto teve de ser feito de forma prematura, então nasceram Devon, Bryce e Miles, que embora nasceram prematuros, acabaram indo para casa com a mãe em questão de semanas, para a alegria de todos os envolvidos.

A notícia ficou muito conhecida em todo o mundo, por diversos sites de notícias que fizeram questão de retratar o verdadeiro milagre da vida, por uma mãe que não poderia ter seus filhos, continue por dentro do nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.






Benção sem medida…

Bom dia amados…. Que DEus te abençoe muito, que a cada amanhecer o Senhor Jesus recupere suas forçase te de PODER E SABEDORIA….em nome de

Leia Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *